Participação na segunda edição do programa "Social Leapfrog Program"


A Fundação Dr José Lourenço Júnior congratula-se pela sua seleção para participar na segunda edição do programa "Social Leapfrog Program" que faz parte da Social Equity Initiative, uma parceria entre a Nova SBE, BPI, e a "la Caixa" Foundation.
Esta iniciativa procura promover e capacitar o setor social em Portugal, preparando-o para os desafios do futuro e as exigências sociais da sociedade. Procura assim preparar as instituições do terceiro setor para mais eficazmente e de forma sustentável gerarem cada vez mais impacto no desenvolvimento da sua ação, provando o potencial coletivo de crescimento deste setor.

O Social Leapfrog Program é um programa pioneiro de reflexão e capacitação que visa promover um espaço de reflexão e transferência de conhecimento ao longo de 3 anos. Conta com o apoio da comunidade mais ampla da Nova SBE (alunos, ex-alunos, docentes e parceiros) e inclui um leque variado de atividades, como o formato educacional tradicional (cursos de mestrado e programas de educação executiva), programas de mentoring e coaching, projetos com alunos (dissertação de mestrado, clubes estudantis e estágios pro bono), oficinas com docentes da escola, entre outros.

O objetivo final do programa é fazer com que as organizações dêem um salto em termos de impacto (ou seja, alcançar mais beneficiários ou melhorar os atuais serviços) com sustentabilidade financeira.

"É com muita alegria e entusiasmo que a instituição e a sua equipa irá participar neste programa da NovaSBE que muito nos ajudará no crescimento sustentado enquanto entidade social! Uma oportunidade de excelência que muito nos honra." - Arqª Isabel Vaz Serra, PCA

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6709395474916392960


Data: 11 de Setembro de 2020


CONTACTOS

Fundação Dr. José Lourenço Júnior:
Rua Pinheiro Chagas, nº 101 -3º DT
1050-176 Lisboa
PORTUGAL

T.: 213 153 571
M.: 934 896 349
E.: marketing@fundacao-jlourencojr.org


Lar Otília Lourenço:
Rua da Fundação, nº 20
3100-012 Abiul
PORTUGAL

T.: 236 920 800
M.: 932 815 782
E.: lar.otilialourenco@fundacao-jlourencojr.org

SUBSCREVER NEWSLETTER
© Fundação Dr. JL Júnior 2020 |Política de Cookies e Privacidade
TAXA — creative design
×